segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Porta de Maternidade

3 comentários:

  1. Olá Renata, adorei conhecer seu blog e admirar seus trabalhos lindos, criativos e muito delicados. Já estou te seguindo. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares.
    Um final de semana iluminado, muita paz, alegria e realizações, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Quanto tempo não venho aqui, estou com saudades!!!
    Posta uma foto depois da repaginada, ainda não vi! Deve estar linda. Como vai sua mãe, diga que lhe mando beijos.
    Estou correndo contra o tempo, quando penso que o dia 24 é na próxima semana fico achando que não vai dar tempo de terminar o que ainda falta.
    Lindo seus trabalhos!!!
    Desejo um maravilhoso fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-lo por sua amizade.
    A amizade é uma dádiva e não há presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso.
    Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro. Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa.

    O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você.

    Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom, minha amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir